Persistir

Andei sumida. Mudanças, muitas! Mudança de casa, de estilo de vida, enfim, passei por várias mudanças e acabei deixando esse espaço meio de lado.

Enquanto mudava tive muitas dificuldades, desafios para superar, e demorei para perceber que estava abandonando um projeto que eu gosto muito, que é o A&B. E ao mesmo tempo que a preguiça, os compromissos, o cansaço, os problemas me tomavam energia e tempo, eu me condenava, me criticava por mais uma vez estar deixando de lado algo que faz sentido para mim. E fiz por alguns momentos essa retrospectiva dos momentos em que fiz isso, quando abandonei coisas que realmente gostava e me importava por alguma circunstancia momentânea.

E para honrar o meu comprometimento comigo mesma, com minha própria felicidade, decidi retomar aqui. E espero que tenham paciência pois retomar um ritmo perdido é meio difícil, preciso passar por uma adaptação haha mas com certeza estarei trazendo novidades e questionamentos frequentes aqui.

Aí esse vídeo, de retomada para mostrar que não devemos desistir do que nos faz bem. Espero que faça sentido para alguém (já faz para mim).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s